Conheça o Keraflex Fluid Protein Grandha

Keraflex Fluid Protein

Keraflex Fluid Protein

Antes de falarmos sobre o Keraflex, gostaria de esclarecer brevemente o que é porosidade.

Estrutura Capilar

Estrutura Capilar

Quando falamos de cabelos, a porosidade é a condição dos fios de reter água ou qualquer outro líquido. A porosidade depende bastante das condições da cutícula do cabelo, que é a capa externa que cobre o córtex, certo? Quando as cutículas dos cabelos estão danificadas demais, não é errado dizermos que o cabelo esteja poroso, uma vez que passa a reter menos água e torna os fios mais vulneráveis, sem brilho, volumosos e difíceis de controlar.

Os cabelos podem chegar a essa condição de várias maneiras, sejam elas naturais, tais como exposição à água do mar, que é bastante alcalina, exposição muito longa ao sol ou até ventos fortes, assim como podem ser induzidos a essa condição através de processos profissionais: tinturas e descolorações, quaisquer tipos de relaxamento e permanente (que de uma forma geral também dilatam as cutículas para aplicação de ativo no córtex capilar).

Cabelo com alta porosidade

Cabelo com alta porosidade

No decorrer do tempo, os fios porosos, tenham eles passado por um processo químico ou não, acabam ficando flexíveis demais em razão da enorme quantidade de umidade que absorvem em forma de compensação. Essa condição os torna mais frágeis e faz com que se rompam sem muita resistência, pois as cutículas dos cabelos, em condições normais, sofrem com a ação do tempo à medida em que crescem. As glândulas sebáceas, responsáveis pela lubrificação e proteção dos cabelos ficam aquém da demanda e não conseguem mais envolver os fios por completo, até porque a área do cabelo aumenta bastante com a porosidade.

KERAFLEX FLUID PROTEIN

Para minimizar ao máximo esse transtorno, a Grandha criou o Keraflex, que assim como diz o nome, é uma proteína líquida que atua diretamente nos fios, nutrindo-o e corrigindo seu pH a fim de estabilizar a cutícula do mesmo.

Fio sem porosidade

Fio sem porosidade

O produto possui uma dosagem enorme de peptídeos de queratina para aumentar sua capacidade reconstrutora. Sua composição conta também com silicones nobres de baixa densidade que otimizam a textura dos fios e aumentam o controle estático dos cabelos.

Bastam algumas borrifadas diretamente sobre os cabelos úmidos. Em seguida, pode-se pentear ou apenas ajeitar com as mãos nos casos das cacheadas. Escovando os cabelos, propicia-se ainda uma maior aderência da proteína nas fibras.

O Keraflex não deve ser enxagüado.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Amodimethicone, Trideceth-12, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Sodium Laureth Sulfate, Parfum, Acetamide Mea, Dimethiconol Panthenol, Hydrolyzed Hair Keratin, Hyaluronic Acid, Linoleic Acid, Linolenic Acid, Wheat Germ Oil (Triticum Vulgare Germ Oil), Dimethiconol Cysteine, Jojoba Seed Oil (Simmondsia Chinensis Seed Oil), Sorbitol, Tocopherol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaban, Propylparaben, Butylparaben, Isobutylparaben, Disodium Edta, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium 10, Citric Acid.

O Keraflex Fluid Protein 60ml é vendido na Loja Virtual Mart’bel (www.martbel.com.br/loja) por R$32,00

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s