Nanocristalização: o futuro dos alisamentos saudáveis!

Na próxima Beauty Fair, que acontecerá no Expo Center Norte em São Paulo entre os dias 10 e 13 de setembro de 2011, a Grandha mais uma vez trará consigo uma novidade revolucionária. Depois de mostrar um sistema home care de otimização de cachos na última edição da feira, agora apresentará uma concepção de efeito liso intenso progressivo SEM FORMOL, SEM GLUTARALDEÍDO, SEM ÁCIDO GLIOXÍLICO, SEM CARBOCISTEÍNA OU QUALQUER OUTRO ATIVO PREJUDICIAL À SAÚDE.

É a chamada NANOCRISTALIZAÇÃO – Progressive Liss Conception, um sistema único de polimerização de nanopartículas de sericina sobrepostas, que interagem com polímeros aminofuncionais e ácido hialurônico, cristalizando a estrutura capilar por interferência da ação térmica do secador, regularizando a superfície da fibra e potencializando a textura e o brilho dos cabelos.

O resultado é de reconstrução capilar intensa e de efeito liso progressivo sem danos à saúde.

A NANOCRISTALIZAÇÃO – Progressive Liss Conception estabelece um novo padrão de durabilidade para o efeito liso dos cabelos onde a reparação da estrutura é apoiada por uma cadeia de polímeros de alto desempenho, que facilitam a acomodação da estrutura, proporcionando maior controle estático para os cabelos.

NÃO HÁ CONTRA-INDICAÇÕES.

NÃO É NECESSÁRIO FAZER TESTE DE MECHA.

11 respostas em “Nanocristalização: o futuro dos alisamentos saudáveis!

    • Sim, Clea. Como ressaltado no texto, a Nanocristalização é um processo de tratamento dos cabelos. Pode ser usado em qualquer situação. Seja após guanidina, tioglicolato, sódio ou colorações.

  1. Oi, Fiquei sabendo desse novo tratamento para os cabelos e gostaria de saber se qualquer pessoa pode fazer desde crianças (10 anos) até adulto.
    E esse produto ele além alisar os cabelos ele também vai deixá-los com as raizes mais baixas?

    • Olá Fabíola, a Nanocristalização é um tratamento à base de nanopartículas de sericina. Isso significa que não se trata de um alisamento ou escova progressiva. Pode ser aplicado em crianças, sim. Temos um vídeo no YouTube de uma aplicação numa menina com menos de 10 anos de idade.

      Quanto ao fato de deixar as raízes mais baixas, nao sei se entendi bem sua pergunta. A Nanocristalização irá, gradualmente, reduzir o volume do cabelo, hidratar o córtex e fortalecer a cutícula. A reaplicação se faz necessária na raiz depois de algum tempo, devido ao crescimento natural do cabelo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s