Nanocristalização aplicada em menina de 7 anos

Nos últimos meses, nós do mercado da beleza percebemos que finalmente houve uma massiva repressão ao uso de formol – embora isso não signifique que seu uso foi realmente banido – em salões espalhados por todo o território nacional.

O que se viu na Beauty Fair deste ano foi que muitas empresas embarcaram nessa idéia e desenvolveram “alternativas” às escovas progressiva, marroquina, japonesa e outros muitos nomes assim – até uma tal “escova de maionese”. Acreditem, eu já ouvi isso!

Na realidade, muitas dessas soluções não são assim tão alternativas. O uso de ácido glioxílico, em termos práticos, é igualmente nocivo ao do formol. A carbocisteína acidifica o cabelo a níveis quase incontroláveis e geralmente deixa os fios com aspecto alaranjado. Por isso, a Grandha investiu em pesquisa e desenvolvimento para conceber a NANOCRISTALIZAÇÃO.

A Nanocristalização é um tratamento que tem por objetivo nutrir e progressivamente atingir o efeito liso nos cabelos. No entanto, esse processo não é de nenhuma maneira agressivo e não precisa nem mesmo de teste de mecha para ser aplicado.

No vídeo abaixo, vocês podem assistir à aplicação do tratamento em uma linda menininha de 7 anos de idade. Sem riscos à saúde, sem fumaça, sem máscaras, sem luvas, sem ventiladores, sem panos úmidos e sem infringir a lei.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s