Dicas de Verão # 1: Pós-Tratamento para Cabelos Alisados e Descoloridos – Envelopamento de Fios Grandha

Primavera/Verão é tempo de praia, piscina e sol. Nesta época do ano é natural que os cabelos fiquem ressecados. Para combater esse sério problema a Grandha oferece o tratamento de Envelopamento de Fios.

Trata-se de um sistema de correção de porosidade excessiva que atua por associação de ativos complementares ao processo reconstrutor da fibra e estabelece maior controle estático aos fios.

A ação conjunta dos peptídeos de queratina com as ceras amazônicas bioativas contribuem para a regularização e para o polimento da estrutura externa da fibra capilar.

Este tratamento de reconstrução extrema oferece diversos benefícios, como correção de porosidade, redução e controle de volume além de uma máxima eficiência no pós-tratamento de cabelos alisados e descoloridos.

FINALIZE COM:

Out Frizz Oil Repair para cabelos alisados ou com textura comprometida.

Smooth Cream para cabelos volumosos e difíceis de escovar.

BENEFÍCIOS

1) Correção de porosidade

2) Redução e controle do volume

3) Máxima eficiência no pós-tratamento de cabelos alisados e descoloridos

4) Proporciona maior controle e estabilidade aos cabelos

8 respostas em “Dicas de Verão # 1: Pós-Tratamento para Cabelos Alisados e Descoloridos – Envelopamento de Fios Grandha

  1. Oii gostaria de saber, depois de fazer o passo a passo do tratamento se é necessário escovar e chapar? E de quanto em quanto tempo pode estar fazendo?

    Obrigada.

    • Olá Michele, como mostrado em todos os nossos vídeos sobre a NANOCRISTALIZAÇÃO, o processo em si já envolve e escova e a chapa térmica. Quanto à freqüência das aplicações, isso depende das condições do cabelo. Quanto mais danificado, mais vezes ele deve ser submetido ao processo.

      A nanocristalização não é uma escova progressiva, mas sim um tratamento que visa hidratar os cabelos e tem como um dos resultados (em associação com a escova e a chapinha) um alisamento gradativo dos fios. Portanto, não há nenhum tipo de contra-indicação. Recomendamos nos casos mais críticos, aplicações com intervalos de ao menos 1 semana.

      Esse assunto é interessante e acredito que gera algumas dúvidas ainda. Vou providenciar um vídeo detalhado a respeito, ok?

      Até breve!

  2. Ola.começei a fazer um relaxamento so que na metade meu cabelo nao aguentou.a cabelereira fez o envelopamento.depois vou fazer o botox,sera que logo em seguida posso fazer progressiva sem formol?aguardo resposta

    • Lucinéia, não posso te dizer ao certo sobre o conteúdo desse procedimento que chamam de “botox”. O que eu posso te dizer é que progressivas sem formol utilizam bases ácidas ou ácido glioxílico como ativo. Isso é extremamente prejudicial aos cabelos e vai piorar a situação. Aconselho a reconstrução e controle estático dos fios. Você pode encontrar bastantes informações sobre a Nanocristalização da Grandha aqui no Grandha News.

  3. Olá, fiz o envelopamento dos fios , meu cabelo ficou liso,com tres lavagens ele começou a ondular, pois acredito q a funçao deste procedimento não seja alisar e sim tratar, consequentemente ele da um efeito mais liso. Queria saber se eu fizer um relaxamento junto com o envelopamento , se o cabelo vai ficar liso , e se vai durar mas tempo. Outra dúvida, o cloro da piscina afeta esse processo de envelopamento ? Obrigada

    • Olá Larissa, se você fizer um relaxamento (o que vai depender do perfil do seu cabelo), certamente o seu cabelo ficará com menos volume, com efeito mais liso e Envelopamento de Fios vai funcionar muito bem em conjunto.

      O cloro da piscina alcaliniza a água e, consequentemente, o cabelo. Por isso a impressão do cabelo ficar duro, parecendo palha. As cutículas ficam muito abertas. Se você fizer uso de um kit de manutenção como o Straight System ou o Revitamax System da Grandha, o controle de pH e o controle hidrolipídico deixarão os os fios menos expostos aos efeitos do contato com o cloro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s