Plantão Técnico e Comercial Grandha

AMIGOS DISTRIBUIDORES,

Por maior que seja nossa experiência no mercado da beleza, sempre estamos sujeitos a confrontos com diferentes questões técnicas e comerciais, assim, muitas vezes deixamos de ter sucesso numa venda ou negócio por falta de argumentos, quando na verdade o produto atende às necessidades do consumidor!

Para sanar essas dificuldades e otimizar nosso trabalho nas ruas, a Equipe de Vendas e de Atendimento ao Distribuidor Grandha, em conjunto, decidiram montar um Plantão Técnico e Comercial, alguns dias no mês, quando nossos técnicos estarão disponíveis para trocar idéias e experiências com vocês, suas equipes de vendas ou até mesmo seus clientes. Tudo através do Skype.


Clique aqui para conhecer e baixar gratuitamente o SKYPE


ENDEREÇOS DE SKYPE DA EQUIPE GRANDHA

ALOISIO SANTANA – Skype: aloisio.santana.s.junior
VERÔNICA FELIX – Skype: veronica.felix29
FÁTIMA ESCAPACHERRI – Skype: fatimaescapacherri


PLANTÃO TÉCNICO E COMERCIAL GRANDHA

28 de maio – segunda-feira das 13h30 às 15h30
04 de junho – segunda-feira das 09h30 às 11h30


*Pedimos aos interessados que respeitem os horários de início e término das reuniões. Somente dessa maneira poderemos esclarecer todas as dúvidas.

*Àqueles que não se sentirem muito à vontade em fazer perguntas pela video-conferência, pedimos que enviem as dúvidas aos e-mails sac@grandha.com.br ou cad@grandha.com.br.

2 respostas em “Plantão Técnico e Comercial Grandha

  1. os comentários a respeito do formol fez eu pensar muito na sua utilização….com toda razão é uma droga…a cliente fica um tempo sem aparecer no salao e aquilo vira um círculo vicioso…gostaria muito que todos os salões se libertassem desse mal mas a realidade da maioria dos cabeleireiros é outra…muitas vezes o funcionário do salão é obrigado a aplicar o produto na cliente mesmo sem querer…

    • Olá Kelli, fico extremamente feliz que nosso vídeo tenha te feito pensar a respeito dessa questão tão importante. Nós também gostaríamos que as pessoas não dependessem da utilização dessa substância. Existem, como você sabe, outras formas seguras e honestas de se fazer alisamentos capilares. Sei como é a realidade da maioria dos cabeleireiros. Sei que muitas mulheres vão aos salões pedindo abertamente por formol, tanto em salões mais humildes como em grandes estabelecimentos. O intuito desse vídeo é unir os profissionais e consumidores de forma que digamos NÃO a esses pedidos. As mulheres pedem por formol porque não sabem que existem alternativas. Não sabem que formol pode matar, causar câncer e problemas gravíssimos. Nós, como profissionais, temos o dever de informar, e mais: temos a chance de nos destacarmos em meio a toda essa mediocridade! Não pense que se não for o formol, meu salão não vai pra frente. O formol criou essa situação, e, como todos acataram e concordaram com isso, as coisas continuam iguais. Nós temos o poder de mudar. Nós podemos fazer isso juntos. Continue sendo fiel a seus princípios. Cedo ou tarde a recompensa virá.

      Um grande abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s