Dr. Ademir Junior, Janne Scougal-Hunt e Dr. Dácio Wichrowski fecham o primeiro dia de Congresso

A última sessão de palestras do primeiro dia (01) de congresso, no período vespertino, teve início com a apresentação do Dr. Ademir Junior, médico dermatologista especialista em tricologia: o tema abordado foi o uso de procedimentos na queda capilar e os novos rumos da tricologia.

Sucedendo o Dr. Ademir Junior, foi a vez da presidente do IAT (sigla em inglês) – Associação Internacional de Tricologistas, Janne Scougal-Hunt, falar sobre sua especialidade: a pitiríase amiantácea, uma condição patológica crescente no Brasil.

Após um café rápido, subiu ao púlpito o renomado Dr. Dácio Wichrowksi. Além de abordar com profundo conhecimento o assunto exames laboratoriais para a queda de cabelos, o Dr. Dácio, psiquiatra de formação, discorreu sobre a relevância de aspectos psicológicos em processos de queda capilar, numa palestra bastante interessante.

O encerramento ficou por conta de uma mesa redonda entre profissionais diversos do setor: Cristiane R. Pacheco, diretora científica da indústria Chemyunion; Bruno F. Martins, diretor financeiro do Grupo Mart’bel e Sandra Rojas, experiente hairstylist do Expert Team Wella Brasil.

Aguardem o resumo dos acontecimentos de hoje!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s