16 respostas em “Contato

  1. Boa noite,
    Estive lendo algumas coisas aqui na internet sobre os disfarces do formol.Sou cabeleireira e há 2 anos estava usando um redutor de volume a base de ácido glioxílico o qual o representante afirmou que não tinha formol.Agora lendo alguns comentários no faceook vi que fui enganada durante todo esse tempo.Logo eu que dizia pra todo mundo que eu não trabalhava com formol e nem com qalquer outro produto que fizesse mal pra minha saúde e de minas clientes.A minha pergunta é: Essa nanocristalização realmente alisa? Até mesmo os cabelos mais rebeldes? E pode ser usada em crianças a partir de 7 anos? Se não tem formol qual o ativo que faz com que ela alise? Essa escova que eu fazia parou de fabricar e eu estou ha quase dois meses tentando comprar uma nova escova mas com muito receio pois não sei qual comprar.Quando li sobre a nanocristalização fiquei até mais animada.
    Ficarei aqui aguardando resposta e tudo que vc puder me falar sobre essa nanocristalização.
    Um grande abraço,

    • Olá Regina, compreendemos a sua situação. Muitos profissionais, assim como muitos consumidores, muitas vezes usam formol sem saber ao certo o que estão fazendo.

      A Nanocristalização não é uma escova progressiva (não trabalhamos com nenhum tipo de escova), mas sim um tratamento que nutre e reduz volume gradualmente. Usa como ativo as nanopartículas de sericina, que são ativadas com a ação térmica do secador.

      Quanto à escova que você comprava e parou de fabricar, posso dizer que na indústria ilegal do formol tudo funciona dessa maneira. São dezenas de marcas aparecendo e surgindo do dia pra noite. Não existe nenhuma credibilidade.

      Pra responder sua pergunta sobre se a Nanocristalização da Grandha alisa e se pode ser aplicada em crianças, segue o vídeo a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=Vcbovq-m0hg

      Um abraço!

    • Olá Renata, o tratamento Curl & Wave (acredito que você se refira ao permanente ou permanente afro?) tira todos esses tipos de escova com nomes diferentes. Se você procura maiores informações a respeito, sugiro um contato com o cad@grandha.com.br, ok? O tratamento tem resultados fantásticos, mas é preciso um profissional capacitado para aplicá-lo, que siga com rigor as instruções de uso. Espero ter ajudado!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s